B.P – Brother's Punheteiros

Renatinho e seu tacão

Posted on: 03/01/2010

106 Respostas to "Renatinho e seu tacão"

nem e tao grande mas tem um corpo sarado uma boca linda que faz o tamanho nem importar mas o esperma de ser delicioso, gostsria de sugar toda essa delicia

pode nao ter grande pau, mas deve ter um cu bem gostoso e sim o esperma deve ser delicioso….já que com um corpo destes e de comer desde os pés até a cabeça….as duas cabeças xD

eu chuparia ate as ultimas gosta de esperma deste gostoso

como faço para ter um tacão desses??

simplisment uma delicia
sem + comentarios . . .
ah vc é d ond msm ?

Nossa, É grande sim , & muito gostoso, fikei loukinha pra chupar esse pauzão, uuuui delícia

Q pauzão delicioso, se alguem ai tiver um assim ou maior, me add ai no msn😉, bjo no pau de v6

alem de ele ser bem dotado,é muito lindo e gostoso,alem da cara de safado.
amei,100% aprovado.

parece muito bom,nota dez

eu conheço ele mas o nome dele se eu num me engano é luan. sahuHUHSAHSU’

esse pau é tudo, eu cairia de boca sem pensar!!

Lindo adorei esse cara, ele é um tesão.

KD atualização ???

Pau muito gostoso, se tiver disponivel estarei pronto pra te miostrar uma costelação. Bjs

Bruno se quizer fazer sexo cmg ta ai meu msn carlalyz@hotmail.com eu to na maior seca sem pau pra trepa to so vendo por foto mesmo tal add gato😉

Eu adorei, que saudável. Eu engoliria todinho, chupariaa até a última gota do seu leite

claro que é grande, mas eu aguento no cú, quero chupar essa rola

mamava ele todinho…

esse cacetão eu quera todinho em meu cu

Nooosaaaa Renatinho, voce é pirocudo cara, mas sóde ver o tesão é tão grande, que eu aguentaria muito feliz e tudinho tá legal!

Koe chara sua rola e gostosa eu mamava ela todinha e dps engoliria ela qro reak se qser me add no msn homem_secreto22@hotmail.com to te esperando la vo mama ela todinha vai me da leitinho?

nossa que taco é esse, se meu gato me visse agora.
(marcelo é apenas brincadeira prefiro o seu)

algum cara ativo de uberlandia /mg??
add no msn:
http://www.todoseu@example.com

o pica grande queria ter um tcão desses!

ai preciso desse homem na minha cama ,quero que ele rasgue meu cu

ela e bem grande

O do meu namorado é maior !! esse é só a metade do deele (meu namorado ) !! falta crescer muito !!🙂

Eu dou tudo pra ele que pauzão!!!

Ai que delícia se eu pudesse teresse tesão entrando em mim cada vez mas fundo e mas fundo me cutucando bem no cu eu gozaria sem precisar bater uma punhetada!!!

rapz demias eu ai em cima nao sairia mais kk

Esse PAU eu esconderia todinho no meu rabão, depois tomaria o leitinho quente todinho e deixaria escorrer pelos cantos da boca, e me lamberia todo.

ai goza na minha cara quero chupar essa pica!!!

muito gostoso comeria tudo

eu quero muito um desse pra mim chupar se tiver alguem ai de lages me add kiu2011@hotmail.com

uuuuuuuaaaaaaaalllllllllllll!!!
Que pica gostosa, um homem desses na minha cama me faria subir pelas paredes

QUE TESÃO!!!!!!!!!

o na em casa!!!!

quem quiser me ver na web add o msn é
morroemcristal@gmail.com

vc tem um pau tão grande e grosso, como faço para tem um pau grosso e grande!

eu chupava tudo nesse cara e deixava ele meter ateh o ultimo centimetro desse caralho maravilhoso no meu rabo…

Foi por causa de um assim que larguei minha ex mulher…hj tenho 48 anos e vivo com um cara de 23a. Mulecão sarado e bom de foda e de pica. As unicas obrigações que ele tem na vida: Estudar, cuidar do corpo,e me fuder muito…o resto eu cuido!!

Kara q taco eu queria todo no meu cu quem quizer ver meu taco me add no msn o meu endereço doliver.24@hotmail.com tambem mostro o cuzinho.

A esse homem aqui em casa ele ia fica mais gostoso ainda eu ia mete com ele o dia e a noite se ele nao tivese mais disposicao era eu que faz o resto do trabalho mim add no msn

pagaria o q fosse pra ter ele

adoraria sentir esse taco esfolando as paredes do meu cu… a encomendei em brinquedinho na sextoy enquanto nao tenho um de verdade vo me virando com ele

Q DELICIA D PINTAO… GALERA sou virgem tenho 15 anos… quem quer enfiar no meu cuzinho fechadinho e me faser gritar de tanto tesão….

eu quero v o seu cuzinho e bater uma punheta com vc m adiciona por favor meu email é punhetaboa@zip.com, tenho 18 anos e t espero.

quen qiser m adicionar pra bater punheta pela web ou skype ten q ser menor de 19 anos, eu tennho 18 anos meu msn é punhetaboa@zip.com , esperarei todos novinhos de minha idade ou abaixo d minha idade.

me fala seu skype , ou me adc , tenho 15 anos , meu skype é lucas,trancoso1

porque não mostra a bunda eu comeria

lindoooooooo queria o msn dele…ameiiii xuparia ele todo xonei

Uau! que meninão! ui ui! eu chuparia até o rim dele. DELICIA! SARADO E PAUZUDO! ATOOORON :9

Esse e lindo e gostoso.kkkkk

me liga 85388537

eu conheço esse cara ele malaha na academia body jump fica na rua martins fontes

Galera sou virgem tenho 17 anos,nunca fudi…quem quizer tc comigo me add ai no msn: victor-cpm22-2006@hotmail.com

Galera sou virgem tenho 17 anos,nunca fudi…quem quizer tc comigo me add ai no msn: victor-cpm22-2006@hotmail.com😀

é muinto bom e gostosso queria essa pica no meu cu.

Ai que vontade de dar o cu para esse machao

Me add no msn só aceito homen ycaro_ocara@hotmail.com

Q homem gostoso ai esstaco no meu cusinho

eu queria este homem so pra mim ia chupar e sentar todo o dia

Msn; hoberioaraujo.19@hotmail.com

Qe Homem é esse? Puta que paariu véey’ Gostoso demaaais!
Chupava essa rola fácil, Fácil! AAAAAAAAAH Vou Gozaar!

dei com onze anos de idade, hoge sou bem casado com uma bela mulher mas, vendo uma pica dessa eu fico em delírios. acho que valeria qualquer coisa pra senti-la me rasgando. romulo

faria quaquer coisa pra sentir uma picona dessa.

Ai que tesão . Quem dera eu sentir esse pau penetrando meu cuzinho rosado . Eu ia gemer batendo aquela punheta gostosa . Eu ia gozar na cara dele e ele ia me chupar todinho . Agente ia deitar na cama e bater uma punheta gostosa , quando gozar , iamos fazer um 69 , eu ia mamar tudo e o esperma ia escorrer pelo canto da boca , eu ia ficar de quatro e ele ia meter tudo em mim enquanto segurava meu pauzão sujo de esperma , depois ele ia ficar de quatro pra mim ,e eu ia meter tudo até ele gritar de prazer , eu ia gozar tudinho no cu gostoso dele , e ia dar um chupão no pau grande dele . Quem quiser fazer isso comigo também adiciona : the-print@hotmail.com

Ola, vc tc de onde? entra em contato meu e-mail é segmen@ig.com.br

Que pauzao!Queria ele enfiado no meu cuzinho.

mais que taco mais lindo i gostoso que chupa u meu taco tanbem.

pau maravilhoso como eu queria chupa ele todinho ate goza na minha boca

O corpo é pequeno mas a cabeça parese cogumelo

DELICIA GENTE.. QUE HOMEM DELICIOSO. QUE PICA. É BOA SIM GENTE. EU CHUPAVA TODO ATE ELE GOZAR GOSTOSO EM CIMA DE MIM… DARIA FACIL PRA ELE. DEVE FUDER MUITO GOSTOSO

Deve ele tem um cuzinho delicioso eu quero

gente, quem nao sabe eu sou o renatinho da foto aew quem kiser dar uma xupada nesse tacao eh so respondr moro em saopaulo.

Quem tiver um assim me convida no msn will.ara@hotmail.com

Hummmm delicia gosstosso. Meu msn leozonasul2007@hotmail.com

quem qer me fuder sou virgen cuzinho fexadinho

quem qer me fuder sou virgen cuzinho fexadinho … Tenho 16 anos me add no msn… mpg20124@hotmail.com

To louco pra chupar alguem e depois engolir toda a porra quem for de sp ou ainda melhor do abc me add:kiko-cesar-ivan@hotmail.com

Nossa!adoraria ter esse kct dentro do meu rabo.

qual é o segredo pra ter um penis tão grande assim vc deve leevar as garotas ao delirio.

eu adoraria chupar esse pau e ter ele dentro do meu cu

adc msn marcellolypso@hotmail.com gosto de muita putaria

Nossa que delicia de pauuzão se vc quer me comer e eu chupa ligue 11-73729009

ai pessoal meu nome é Hugo tenho 17 anos e estou procurando um namorado entre 15 e 19 anos eu moro em MG sou flex e fis sexo só uma vez meu msn é hugoluis94@live.com se voce se enteressar me manda add

oba eu tenho 15 anos mas tem um probleminha eu moro no maranhao e nao tenho msn so celular

por me envia teu celular

vem para minha casa delisia asim vc matar papai..

Quero esse homem pra mim !! Eu transaria o dia inteiro com ele =)

hummm ki dlç hem. eu quero um assim pra mim. tenho 17 anos quemkiser me tc comigome add no msn: miqueias-mdr@hotmail.com

enny sou do maranhao deixa seu numero que ligarei pra vc ,quem for do maranhao deixa numero porfavor

91109197 me liga

uuuuiiiii!como tu é gostoso!tem um pauZAO,e é gostoso.To com tanto tezao q nao deu pra parar mais d gozar!quero t mama todinho e faze vc subi pelas paredes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sua goza deve c muito deliciosa!queria essa delicia dentro do meu cu,e tbm queria vc gozando dentro do meu cu!só pra eu dizer:

AIAIAIIAIAIAIIAIAIAIAIIAIA!
O SENCACAO! seu tezudo!gostoso,pausudo,lindo,muitta goza,vc é td d bom!!!!!!!!

Se quiser cuzinhu!! (28)9251-9304

bom dia galera quem quize algo real meu numero e 959175036 sou de mogi das cruzes zona leste de sampa!tenho 28a sou flex!adoro bate uma com outros caras!tenho local

ai queria esse tacao no meu cuzinho ai que coisa gostosa e que gato esse renatinho ai fiquei com tesao no cu

isso ai nao e tokao e tokinhu ate o do meu primu e maior e masi grosso e o meu primu e tudo d bom

Q rola grande 😀

Q pinto legal

sou gst adoru um sexofn amu meu cel ai 043-96394589

EU QUERO MUITO SER FUDIDO ADORO VER ESSAS PIROCAS ESSAS FOTOS ESTAO MARAVILHOSAS’, QUERO DAR O MEU CUZINHO VIRGEM PARA GAROTOS DE 17A 23ANOS TEM QUE SER GOSTOSO E SACUDOS ADORO MULLEKE SACUDOS, QUEM QUISER MI LIGA 021 93689986 RIO DE JANEIRO QUERIA MUITO QUE UM GAROTO REALIZACE MINHA FANTASIA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS05/09/2013

adorei

sor vesatio quero hoje sor de recife 20ano pode liga para mim

kero dar pra ele, ele é gp? igor.brito123@hotmail.com

Teresina PI alguém?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: