B.P – Brother's Punheteiros

Brincadeiras de Macho

Posted on: 07/07/2010

...eita mas eles gostam de fazer esse tipo de brincadeiras né? será porque…

52 Respostas to "Brincadeiras de Macho"

brincadeira mais gostosa essa nãooooo! rssrsrsrsrsrs

muito belo

eu curtia muito isso com meus amigos e primos. a gente fazia tbm na piscina ou na praia. curtia muito quando eles pulavam em cima de mim só de sunga

São dois garotos bonitos. Por que não podem brincar à vontade, deitados sobre uma cama ? Sexo, quando feito com respeito e consideração ao outro, é bom, e faz bem, sempre. Se for feito com carinho e afeto, muito melhor ainda. A maioria de nós ainda não descobriu o valor do afeto na hora do sexo.

Adoro uma brincadeiras assim…se algum tiver afim…

as vezes uma imagen aumenta a realidade…talvez possa ser apenas uma brincadeira entre amigos ou primos.e nao sexo pois eles ainda estao de roupas

as vezes uma imagen aumenta a realidade…talvez possa ser apenas uma brincadeira entre amigos ou primos.e nao sexo pois eles ainda estao de roupas eo pau de ninguen penetrou ninguen…

macho não faz esse tipo de coisa esses ai são viados que só pensa em dáááááááááááá

esses caras não gosta de mulher

E dai? estamos no seculo 21. atualize-se e deixe desse preconceito besta!

Soy argentino y me encanta jugar con otro macho. Lo hacía más cuand tenía mis 15 a 20 años. Ahora teng 40. Es muy RICOOO

Essas brincadeiras sao muito boas, eu tava brincando disso uma vez com meu primo e acabou em uma brincadeira bem melhorrr….
….. Eita, acabei de gozar…..

que brincadeira gostoza so queria ta ai ora poder chupar esses casetes gostosos .

add msn miguell_aurelio@hotmail.com quem quiser um loirinho de olhos verdes e sarado

adorei essa brincadeira tambem alguem se interessar é so me ligar 041869925401.pode liguar a cobrar

éu amei so que podia pega mas pesado eu deixaria.

eu gostei muito sou louco pra da meu cuzinho meu cel(71)87145538 ou (71)82031930 adrianu de salvador-bahia

PEGUEM MEU MSN É JUNIORBBB@MSN.CN ENTREM EM CONTATO TOW ONLINE TODA NOITE

Já brinquei c o meu primo de dancar ele com o pau enfiado no meu cu e depois eu no cu dele era muito divertido quer dancar comigo

adorei caso alguem queira brincar

Quero sim vc é peludo e pauzudo

eu to louquinho para dar gostosso hj c alguem quiser me ligue 35-98676328

oi luis sou sim tenho uns 18 ctm de pinto

ola sera que alguem ta ai para podermos falar de sexo

Eu tô fala aí uai manda ah ver

quero da ???????????

ola sou laudivio de sao bernardo do campo sao paulo.tenho 35 anos.quero da minha bunda e encontrar um amigo discreto pra comer meu cusinho lizinho e todo aperta

eu te como gostosinho

ola pimentinha

oi meu nome e igor to procurando alguem pra comer o meu cuzinho apertadino ,,,me liga 011 81368886 sou de sp

Mande mais fotos de homems nus em breve vou colocar fotos minhas

nao tem nem um macho no maranhao que possa comer o meu cu?

Eu ja tive um amigo que nos “brincavamos” de se bater e tudo mais, até que um dia enquanto brincavamos, sem querer lambi o mamilo dele, e ele se exitou e me beijou. dai a brincadeira evoluiu pra uma coisa mais seria, e ele sempre vem na minha casa pra “brincar” de brigar.

Yukiquesortevcteveeuqueriaumprim oagoraprafazeressetestelamberopei peito dele e depois ir descendo ate chegar no pau tem alguem que quer brincar ai?

comesaria pelo dedão depoi pelas penra depois subia arrastando alingua nas cochas até chegar no perue faze lo gosa…..quem quer me ligue 949514695 sp.thauu.

tem alguem de bate uma via cel?sou viciado em punheta! 959175036 sou da zl de sampa!quero uma punheta na real tambem!

Um olha eu chupando uma dessas ae ue quero uma

qi perna bonita.queria uma dessa esfregando em mim.!”

alguem gostaria de brincar assim comigo? Adoroo, fico exitado so de pensar!!

Algum de vcs que dá pra mim? kkkk

Alguém quer comer minha buceta?

“EU QUERO! CATO PIRIGUETY BICHA O Qi FOR KKKK. GOSTO DI AJUDAR KK.

me ligar gostosos 7185061349

OI SOU CARLOS DE FLORIPA TENHO 38 ANOS ALGUEM AFIM DE ME COMER.4898157293

Kkkkk gente eles ainda tão de roupas!!!vcs achao q depois vai rolar algo entre eles???Pq eu sim kkkkkkk+

“Maneira de bater punheta> um jeito qi eu faço ponha camisinha no pau e puxe a pontinho pra sima e pra baixo sem encostar ja da pra sentir né haha é muinto bom. rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: