B.P – Brother's Punheteiros

Isso ali é uma mala???

Posted on: 07/07/2010

Alguem me ajuda a identificar, isso ali é a mala dele? se for…caraioooo

16 Respostas to "Isso ali é uma mala???"

Isso é o famoso suporte atlético.

q picãoooooooo

acho que o Renato esta certo deve ser um suporte

Q homem mais gostoso Ô la em ksa

esse cara é o jogador de baseball o dominicano Alex Rodriguez

que deliciaaaaaaaa!!!!

O que tem entre as pernas dele, cobrindo o pênis é um suporte atlético, uma proteção para as partes íntimas (não é o volume do cara não). A mala, na verdade, está na outra foto, no carro. kkk

meu nome é lucas morro no pará quero tranza boquete e muito mas ligue para o numero de celular ddd 91-91405853

add no msn quem quiser sou loirinho olhos verdes, sarado, e bem gostoso olha aki miguell_aurelio@hotmail.com

com maior prazer

oi galera to aqui para encontrar uma pessoa bacana sou bi p. quero um coroa ou de 30 para cima sot macho e n curto afem. 77 8100 5624 bahia vlx

tenho 28a sou pardo 1.78alt 77kg olhos castanhos claros puxados csbelos castanhos tenho 19cm de rola quem quizer bate uma punheta na real so me ligar ou manda sms! meu cel e tim 959175036! sou de mogi das cruzes zona leste de sampa!fico em casa sozinho das 8 da manha ate as 17hrs !nao me importo com aparencia nem idade!

OI SOU DE FLORIPA TEM ALGUEM DE FLORIPA COM UM PICAO DESSE EU QUERO A QUE TENHA LOCAL TENHO 38 ANOS BUNDINHA VIRGEM LOUCA PRA LEVA UM PAU. 4898157293

“algum viado quer chupa meu pau?? Seus demonio

“demonio e vc respeita as diferensa das pessoas a gente vive no mesmo planeta ninguem tem q ser igual. Cada um cada um. Rs

“”q delicia vontade de chupar esse pauzao!!!! Eu nao sou assumido ainda mais ja fiquei com uns menino da minha escola. Tenho namorada rsrs gosto de mulher e di homem.

Deixe uma resposta

