B.P – Brother's Punheteiros

Rabinho no ponto de ser fudido

Posted on: 07/07/2010

73 Respostas to "Rabinho no ponto de ser fudido"

Uma delícia ….ummmmmmmmmmmm!

QUERO DAR MEU CU E MINHA BUCETA CARNUDA E FAZER UM BOQUETE SO PRA VOCE ME LIGA 04198-81788381

Oi Eliana, quer me dá seu cu e sua buceta pra eu comer, então me passe seu msn,

lucas

Quero sim é só me ligar (21) 9727-6623

quero comer seu cu todo molhado

quero encher tu de porra ,minha putinha

tesão

Gostei muito voces precisam ver o meu no msn doliver.24@hotmail.com

Há 12 anos, em Porto Alegre, existe o grupo Oficina da Gente, em que homossexuais, com mais de 18 anos, se reúnem a cada 15 dias para se ajudarem mutuamente, promovendo o autoconhecimento e um convívio sadio. Nas reunões, qualquer assunto é bem vindo, sem censura. Todos se ajudam e trocam informações e experiências. O crescimento humano é mútuo. Com entrada franca e sigilo absoluto, é um espaço de desabafo, sim, quando necessário, mas, acima de tudo, de autossuperação, visando à conquista de uma vida bem melhor. Informações: jonas.papaterra@yahoo.com.br

oi dudu risco blz meu nome e alexsander e morro em porto alegre gostaria de conhecer esta grupo vc pode me indicar um abraço alexsander

Que delicia de rabo…quem tiver afim de punha e putaria na cam me add macho.ativo_cam@live.com

Meu rabo é melhor

nossa que gatão ele merece uma Fleshjack

bunda gostosa! queria comer ela todinha!!! deve ser muito gostosa!!!!!!!!!

foder e bom e ser fodido nao sei nunca fuiiiiiiiiiiiii

nosssa muito boa essa bunda em imagino ela sentado em cima de minha mandióca bem duraça entrando todinha ui ui ui que delicia:henriquecps2010@hotmail.com

Me add tô mescessitado msn. ycaro_ocara@hotmail.com

Q bundinha mais gostosa branquinha, peludinha tudo de bom

tenho 16 anos e 14 cm de penis será que cresce mais ?😡

Cresce sim pia.e so bater muita punheta!

Oi meu apelido é leddo sou ator porno entao estou querendo faser um blog ou site para mostras punhetas de mulekes entao mande um video se puder de punheta ou voce comendo alguem ou mesmo a foto do seu pau ou do seu amigo o blog nao esta no ar mas esta ficando grosso mande ai valeu

sou gay e gostaria de ver picas na web. uzo esse msn safadacarla@hotmail.com sou lisinho 15 anos 17cm . se add se identifique quando eu entrar. beijo nas rolas de plantão !!!

essa bunda da certinha com o primo o Magno!olha ele tem 23cm de pênis grande e grosso,fiz um teste com ele e nao aguentei,pega o nu:08393727298.é dele!thal.

olha a minha bundinha ai…nao e deliciosa ?

parece com a minha que é um pouco maior. quem quer?

sou tarado. bem dotado coo cú, buceta e cú de macho. me liguem 88 96614370 ou eduardo1545@yahoo.com

tor doido p comer um cú meu pau é grande. como cu de macho e de puta por favor me liguem 088 96614370 eduardo1545@yahoo.com

oie tenho 16 anos
adoro uma putaria sou bem discreto
quem quizer trocar putarias me adc no msn aii savioviannaazeredo2011@hotmail.com
meu pau e grande e grosso ..
quem quizer provar e so ffalar fui..

vou lhe adicionar tambem adoro putarias pela net e pessoalmente

Quem quiser add:kiko-cesar-ivan@hotmail.com

add msn sou de maceio mas eu vivo viajando sou btanco de olhos verdes e sarado msn miguell_aurelio@hotmail.com

Hum quero fuder gostoso sou versatiu adoro dar e comer…hum ja estou ate com tesao.

Tenho.16 anos sou moreno bem dotado adorooo homens liso e malhado…sou do espirito santo meu numero e :02798871810

m add qr sacanagem

adoro rolas grandes e grossas, dou bem gostoso. se tiver algum garoto afim deixe seu recado

A minha e muito gostosa sou flex adoro um cuzinho, e um pau grande tbm me liga 0xx15 9703-2064

ola jente adorei esses comentarios sobre essa foto.quem quizer é so me ligga 0418699254501 ajenti pode marcar pode ligar a cobrar blz

tenho 15anos.e sou virgem to doida para da meu cu pela primeira vez quem se abilita a ser o primeiro a me cumer?so todinha de gualguer um..

Eu qero vou te dar muito prazer.

Eu qero gstosa
vc vai sentir muito prazer

so no cuzinho ta .menor nada na buceta.what sap 51-9941-9196 silveira

Kero dar minha bundinha . Se alguem kiser comer tiagokente2011@hotmail.com

eu quero dar e comer quem quiser me add no face

Tenho uma bunda gostosa, lisinha e gulosa. sou discreto. alguem se habilita?

alguem c abilita em me comer adoro fazer uma festinha particular

adorei sou virjem quero da meu numero e 0418261959113 pod liga

Q delicia de rabo, sou flex dotado. Quer mamar? me add mlktsao@hotmailcom

Eu estou criando um blog para exibir a
punheta dos meninos.Ou meninas Se vc quer participar,
envie seu video ou foto sem rosto ou com para:
email
fedoco21@yahoo.com.br

Eu estou criando um blog para exibir a
punheta dos meninos. Se vc quer participar,
envie seu video ou foto sem rosto ou com para:
email
fedoco21@yahoo.com.br

Eu fodia ele todinho.
bunda gostosa.

Delícia de bunda!!!!!

quero dar o meu cu pra qualquer tarado ai

Oi tenho 19 aninhos. Sou virgem moro em cuiabá quem quiser foder um cusinho bem apertadinho e grande é só me add no msn.(…Tenho 122 CM de bumbum…)

que bunda mais sensual e sexy v. te, gostaria de lhe enrabar com muito tesão, és digno de uma punheta.!

tem alguem afim de uma punheta na real?sou de mogi das cruzes zona leste de sampa se tiver alguem afim so entrar em contato comigo pelo cel 011959175036 tenho 19cm!meu cel e tim

tambem estou com o rabinho pronto para ser enrabado por um macho gostoso e tesudo da pica linda e rosadinha

Acessem brothergay1.blogspot.com

Gostaria de dar meu cu pra algm de vcs tem gue ter um penis grande mi liga 61 85868698

vo ti extrupar nivinhuú s2. kk

tirem o olho do samuel. já é meu kk.

Sou o Lucas 15 anos . quero amizade com meninos de 11 a 15 anos
msn
Skype
ubi_selva15@hotmail.com

TEM ALGUEM DE FLORIPA TO DOIDO PRA DA MEU CUZINHO E CHUPA UM PELO PAU É SÓ LIGAR 4898157293

meu rabinho tambem ta no ponto,pra receber uma rola toda,05591034275,alex curz alta-rs.

Eu tbm gostei meliga eu qro da meu cu 095991630115

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: