B.P – Brother's Punheteiros

Rabo do Dia: Vc fuderia esse rabo?

Posted on: 07/07/2010

43 Respostas to "Rabo do Dia: Vc fuderia esse rabo?"

fala sério só de imaginar
que meu rabinho é um pouco parecido
me deu até vontade!

com certeza anoite toda.

Apesar de que o meu é bem maior… mas eu prefiro ser comido!!!!

comeria sim e claro…

Eu fudia essa bundinha gostosa mas quem quiser da uma olhadinha na minha me add no msn doliver.24@hotmail.com

elizeumotaa@hotmail.com meu email,deixa eu ver cara

Caralho, esse cara e pra casar e ser comido tres vezes ao dia todo dia

A bundinha dele é algo… Se esse cara caísse na minha vida, comeria sua bundinha muitas vezes. Imagino encostado no lordo desse cara, roçando minha pele na dele, enfiando a rola, com carinho e afeto, nesse rabinho convidativo. E essa cuequinha branca é uma tentação. Dá mais tesão…

sou passivo + foderia gostosso.

fuderia.sou ativaço e como tudo.so nao dou

Fuderia ate o talo esse cu gostoso

A minha é tipo a deli sou virgen tenho 15 anos qm tiver afim d mi traçar .msn ycaro_ocara@hotmail.com

So se eu fosse um abestado se eu perdesse um rabao desse!!!!!

Com certeza, queria sentir minha rola ardendo muito nesse cu gostoso…

a bunda dele é um maximo, mas ele é gostoso todo, assim
eu comeria ele quantas vezes ele deseja-se no dia.

ESSE CARA É MTO GOSTOSO, E ELE NESSA POSIÇÃO, MATA QUALQUER UM DE TESÃO…

queria ver ele sem roupa, todo nú na minha frente. noooooooosa

minha rola nesse rabo

foderia bem gostoso… manhã, tarde e noite !

Ai acho que eu vou gosar agora

FAZ COMIGO

Só de pensar eu dentro desse cuzinho já endureci minha pica faço sexo sem limites meu msn:israel-quiroga-botelho@hotmail.com

claro que sim é muito gostoso…

delicia vem comigo

eu sou étero mas adoraria emfiar meu pau nesse rabâo se você tem o cusâo assim me liguem 088 96614370 eduardo1545@yahoo.com

Naum..pois eu sou mas de dar
caso alguem queira tenhu 15 anos
msn:diogodasgatas@hotmail.com

Eu comeria sem pensar mas gostaria de um troca.troca

ai quem quer me comer tenho treze anos mais aquento qte uma pica de um cavalo quem quizer e so me add no msn guilherme-guina@hotmail.com

eu comeria esse quantas vezes ele quisesse

bela bundaaa se vc tbm tiver uma dessa add ae. glau_caires@hot.. sou de sp zn.

Chuparia esse cu o dia todo…. add ae quem for de sp! mlktsao@hotmail.com

Uma cara gostoso assim…
tenho um corpo igual ao dele…doido pra fuder. sou de Fortaleza.
add ai joaopaulons1607@gmail.com

chupa o meu fabio

Chupo sim, e minha lingua é grande, me manda email fera mlktsao@hotmail.com

Quero da kk quem quer kk

Quero da kk quem quer um cuzinho apertadinho

eu fuderia esse cuzão ate ñ aguentar mais é muito lindo.parabéns cuzudo

aff que popo pqeno meu e 3 vezes maioo

Porque não!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: